Yôga para Crianças

 

Num mundo de várias decisões e opções, existe a necessidade das crianças sentirem o conforto de uma orientação com carinho e amor, seguindo uma filosofia de vida que lhes dê alento, força e alegria.

O yoga estimula as suas capacidades, faz com que sintam a sua própria energia e a desenvolvam, aumentando todo o potencial interior e as suas faculdades físicas. Faz com se sintam felizes e amadas, dispostas a crescer com paz e confiança. Divertem-se e reaprendem a respirar, assim como a ter uma maior flexibilidade física, tanto na postura e como na concentração.

.

As crianças nascem com capacidades tanto psíquicas como corporais extraordinárias, têm uma enorme flexibilidade, apresentam um ótimo sentido auditivo e visual, uma energia considerável e o dom precioso da sua ilimitada imaginação. Contudo, a vida moderna não as deixa expressarem-se segundo as suas necessidades e capacidades, encontrando-se sujeitas ao stress, horários demasiado preenchidos, competição escolar, falta de atenção e concentração.

.

O yoga estimula as capacidades físicas e psíquicas, dá às crianças uma enorme flexibilidade, aumenta as suas capacidades auditivas, visuais, intelectuais e favorece o seu sentido criativo.

 

 

                                                                                                                                     

publicado por Curiosos às 17:56